Private Label
Portuguese Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish Turkish
CHANGE LANGUAGE

 


Private Label Drylevis



Tenha sua marca em produtos exclusivos.
Eleve a confiança que seus clientes já possuem em sua empresa, complementando sua linha produtos com o Private Label Profixx.

Desenvolvemos e fabricamos produtos para marcas de terceiros, atendendo todas as exigências de cada cliente de acordo com suas necessidades e especificações técnicas. Aumente o valor agregado dos produtos que sua empresa já possui, ampliando sua linha com os produtos Profixx.
Compromisso com a sua qualidade

Cada cliente por nós atendido possui características próprias, não apenas de produto  mas também nas na logística, aplicabilidade, padrões e controle de qualidade.

A ética e o profissionalismo de nossos colaboradores nos permite atuar em projetos inovadores, antecipando tecnologia e criando novas referências de mercado.
Nos dedicamos a cada projeto, desde sua criação, até a entrega dos produtos para o cliente. Isto é possível devido ao acompanhamento constante de nossos técnicos, monitorando e antecipando possíveis problemas de entrega ou não conformidade de cada pedido.

Entregar o produto adequado dentro de suas especificações nos permite uma maior flexibilidade e capacidade de adaptação para cada mercado.

 


 

Solicite informações sobre o Private Label Profixx


Preencha corretamente os campos obrigatórios abaixo e envie o formulário.

 

Profixx

Adesivos Profissionais


LIGUE: 11-4067-2008



Avenida Casa Grande, 52
Jardim Casa Grande
Diadema/SP - CEP: 09961-350